quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Unha da Semana

Olá, gente! Como estão?
As meninas aqui do blog estão sumidas, né? Elas me disseram que o trabalho, afazeres e as viagens estão ocupando muito o tempo delas, e por isso não está dando muito tempo para dedicar no nosso blog. Mas em breve elas estarão de volta!

E para essa semana, eu trouxe para vocês o lindo e queridíssimo por mim, o nude.
Estou apaixonada por essa combinação desse tom de nude com as oncinhas <3 foi uma combinação perfeita e muito simples de se fazer!





Sem flash e com mais detalhes:


Eu passei duas camadas do esmalte principal, e, depois de seco, fiz as oncinhas exatamente assim:

Como fazer as famosas oncinhas nas unhas


1- Pegar preferencialmente um palito de ponta um pouco arredondada e achatada.
2- Colocar dois pingos da cor desejada da onça em um pedaço de papel que não precisa ser gotas muito grandes, porque seca bem rápido e não queremos desperdício, certo? kkk
3- Com a ponta do palito, pegar uma pequena quantidade da cor que no caso é o dourado, e ir espalhando pequenas manchas não tão juntas.
4- Novamente com a ponta do palito, molhar no esmalte preto e aos poucos ir "desenhando" nas bordas douradas de um jeito que pareça mesmo as manchas da onça.
5, 6, 7 e 8- Mais detalhes de como se fazer.

É bem rápido e prático! Seguindo o passo-a-passo, dá certo mesmo para quem assim como eu, não possui tanta habilidade kkk


Os esmaltes usados foram: Nude Clássico da Impala
                                             Garota da Capa da Avon
                                             Knockout (731) da Revlon

Espero que tenham gostado, e semana que vem tem muito mais novidades!
Beijos, Luísa.

2 comentários: