quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Unha da Semana

Olá! Como estão?

Para essa semana, escolhi uma combinação mais "menininha" de esmalte rosa.
Ficou bem "barbie", e eu gostei bastante =] E aí está:


Para fazer, eu usei uma camada de base para unhas, uma de rosa e, por cima, uma de brilho cintilante para dar esse efeito. E para complementar, brilhinhos pratas nas pontas dos dedões e dedos anelares.





Sem flash:


Como vocês podem reparar, minhas unhas estão cada vez mais curtinhas :(

Para quem não sabe, eu toco piano e é necessário não ter nada "atrapalhando" as pontas dos dedos ao curvar as mãos para tocar nas teclas... portanto, tenho que deixá-las o mais curto possível senão minha querida professora Vera me mata! kkkkkkk ;)

E unha curta não é desculpa para deixá-la mal feita! Independente do comprimento, é sempre bom hidratar bem as mãos, cortar, lixar, deixando-as assim, fortes e saudáveis.


Os esmaltes usados foram: Orion (Coleção Constelações de Verão 2013) da Big Universo
                                              Brilho Cósmico da Big Universo
                                              Confeti da Impala

Espero que tenham gostado, e até a próxima semana com muito mais!
Beijos, Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário