terça-feira, 1 de outubro de 2013

Unha da Semana

Oi, gente! Tudo bem?

Estou aqui em mais uma semana trazendo para vocês mais uma inspiração. Dessa vez eu trago a minha cor preferida: o rosa.

A cor rosa sempre foi uma das minhas paixões desde a infância, que ia desde somente sorvete de morango (kkk) até as roupas totalmente dessa mesma cor. Tenho vários esmaltes de vários tons de rosa distintos, mas esse eu achei suuuper apaixonante e, inclusive, foi indicado pela minha queridíssima amiga Fernanda Medeiros!!! =D




A textura, cor e brilho desse esmalte são totalmente perfeitos e não deixou nenhuma "bolinha". E a cor é essa mesmo da foto (não tem efeito).
Enfim... ela é super delicada, atraente e principalmente apaixonante <3 


O esmalte usado foi: Clubber da Colorama

Espero que tenham gostado, e até a próxima!
Beijos, Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário