terça-feira, 19 de novembro de 2013

Unha da Semana

Oi, pessoal!

O blog está meio parado, né? Acho que as meninas desistiram aos poucos de postar... mas eu pretendo continuar (mesmo que não poste toda semana seguida devido a correria do dia-a-dia) com as dicas e inspiracoes de cores e maneiras de decorar nossas unhas! Espero que vocês não me abandonem =]

E enfim, para essa semana, eu escolhi o lindíssimo rosa perolado.
Fui em uma perfumaria, e para variar procurei as novidades das cores das minhas marcas preferidas, e encontrei esse tom que eu tanto desejava!








 O tom de rosa é bem suave. Quase não da pra notar dependendo da luz.
Adorei o resultado e o esmalte dura bastante! Principalmente quando você tira todo o excesso do creme ou locão das mãos depois de tirar as cutículas e antes de passr o esmalte, porque assim você estará tirando a "gordura" das unhas.


O esmalte usado foi: Lusaka (Colecão Raca Brasil) da BigUniverso

Semana que vem tem mais!
Beijos, Luísa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário