quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Unha da Semana

Oi, gente!
Desculpa pelo sumiço... o motivo é que eu estou em época dos principais vestibulares, e não está fácil! Tá difícil arranjar um tempinho até para fazer minhas unhas!!! :( rsrs mas espero que dê tudo certo ^^

Então, para essa semana, trouxe uma novidade de esmalte fluorescente: glow in the dark.
E brilha no escuro mesmo, gente! E tem que ser totalmente escuro mesmo.. qualquer frestinha de luz, nem aparece o efeito :\

(Infelizmente eu não tenho a "luz negra" pra conseguir tirar a foto e mostrar para vocês como fica no escuro #droga kkkk)





(Sem Flash)


E para dar um ar de delicadeza, vários flocos dourados nos dedos anelares!!!

Eu passei uma base por baixo, e três camadas do esmalte principal, porque a textura dele é bem líquida. Até que não ficou tão grosso e fácil de sair! O esmalte é muito bom. Quanta mais camadas e mais escuro, mais brilha!


Os esmaltes usados foram: Apricot (Coleção Glow in the Dark) da Love & Beauty by Forever 21
                                              Carina (Coleção Constelações de Verão) da Big Universo

Obs.: As marcas brasileiras que eu já vi e tem esmaltes "glow", são da Impala e Hits. Cuidado para não confundir as que são apenas "neon" com as que "brilham no escuro" para não se decepcionar depois.

Espero que tenham gostado, e uma ótima semana a todos! 
Beijos, Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário